![]() |
Foto: Ênio César |
Transportar a própria obra para o vinil era um desejo antigo de Emicida, mas assim como o primeiro disco de estúdio, só virou realidade quando o rapper soube que poderia fazer isso com toda a estrutura que este passo merecia. E, em outubro de 2014, ganhou as ruas o vinil do álbum O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui, seu primeiro disco de estúdio. E, para celebrar, o álbum ganhou uma nova turnê.
O repertório vai além do premiado álbum do músico: elas estão lá, é claro, mas mescladas a antigos sucessos da carreira e faixas que nunca entrarão em seus trabalhos anteriores. Canções como Cacariacô, Rua Augusta, E.M.I.C.I.D.A, Então Toma e Só Mais Noite ganharam releituras totalmente inéditas.
O público ainda pode esperar faixas que habitualmente ficam fora do setlist dos shows, como Papel, Caneta e Coração e Obrigado, Darcy. Emicida estará acompanhado dos músicos Doni Jr. (cavaco e violão), Anna Trea (guitarra e percussão), Carlos Café (percussão), Samuel Bueno (baixo) e DJ Nyack.
SERVIÇO - Show do rapper Emicida, na Virada Cultural Paulista em Piracicaba. Domingo, 24, às 18h30, no Palco Externo 1 do Engenho Central (avenida Maurice Allain, 454). Entrada gratuita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário