sexta-feira, 15 de maio de 2015

Rdio é o player oficial da Virada Cultural Paulista

O Rdio é o player oficial da Virada Cultural Paulista, que acontece em dois fins de semana: 23 e 24; 30 e 31 de maio. Além disso, o serviço desenvolveu em parceria o aplicativo exclusivo do evento, que está disponível para Android e iOS. No app oficial, o usuário terá acesso à estação de rádio da Virada Cultural Paulista (http://rd.io/x/xl7E_CIvIIoZvw/), com curadoria da organização do evento. Além de permitir ouvir cada artista separadamente, a ferramenta ajuda a escolher qual é o show que segue melhor o perfil do fã em gosto e preferência, informa sobre atividades extras, notifica o começo de um novo show e traz um mapa de localização do evento. Ideal para quem não quer perder um minuto de música!

Realizado pelo Governo do Estado de São Paulo junto com 24 prefeituras municipais, a Virada Cultural Paulista é um dos eventos mais abrangentes do interior e litoral paulista. Este ano estão confirmados artistas como Alpha Blondy, Nação Zumbi, Titãs, Emicida, Gabriel O Pensador, Zeca Baleiro, Tribo de Jah e Raimundos. Todas as informações sobre a Virada podem ser conferidas pelo site: www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br.

Para fazer o download do app oficial da Virada Cultural, em parceria com o Rdio, basta acessar os links abaixo:

Apple Store (Vesão iOS)
https://itunes.apple.com/app/id990722881

Google Play Store (versão Android)
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.greencopper.android.viradacultural

Sobre Rdio
Rdio é um serviço de música digital social inovador que está mudando a forma de descobrir, ouvir e compartilhar mais de 32 milhões de músicas. Nosso objetivo é proporcionar a experiência mais simples, pessoal e social de musica. O Rdio almeja levar acesso ao maior número de músicas, em cada device, em qualquer lugar do mundo, instantaneamente, de forma online ou offline. Lançado em agosto de 2010 nos EUA, o Rdio está sediado em São Francisco. Atualmente disponível em 85 países, o Rdio foi fundado por Janus Friis, fundador do Skype, através de suas entidades de investimento, Atomico e Skype. No Brasil, o serviço também conta com parceria do Grupo Bandeirantes. Para mais informações sobre planos e assinaturas, visite http://www.rdio.com.

SOBRE
A Virada Cultural Paulista é realizada pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com Prefeituras, com o SESC-SP e o MIS, e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

A nona edição acontece em 24 municípios, em dois fins de semana. Nos dias 23 e 24 de maio, a Virada acontece nas cidades de Bauru, Botucatu, Franca, Indaiatuba, Limeira, Marília, Piracicaba, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Nos dias 30 e 31 de junho, é a vez de Araçatuba, Araraquara, Assis, Campinas, Caraguatatuba, Ilha Solteira, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santa Bárbara D'Oeste, Santos e Votuporanga. 

Confira a programação completa no site www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário