terça-feira, 10 de maio de 2011

Duofel plays The Beatles


Mais de 30 anos de pesquisas, ensaios, shows e a crença obstinada no sucesso de uma proposta musical fizeram do Duofel uma referência nacional quando se fala em música instrumental. Neste show, uma homenagem aos Beatles.
14/05 - 19h30. Teatro. Livre para todos os públicos. Grátis. Retirada de ingressos na Central de Atendimento com uma hora de antecedência.

Os Beatles fazem parte da programação da Virada Cultural, em 14 de maio, 19h30, no teatro do SESC, nas vozes de Fernando Melo e Luiz Bueno, da banda Duofel.

Em uma apresentação gratuita e livre para todos os públicos, a dupla traz em seu repertório clássicos como “Got to get you into my life”, “Across the universe”, “Here comes the Sun”, “The Fool on the hiil”, “Eleanor rigby”, “A Day in the life”, “Here there and everywhere”, entre outros.

A dupla desde o início da banda costumavam se divertir durante os ensaios ou em reuniões com amigos e sempre tocavam algumas músicas dos Beatles, banda que tanto os influenciaram. “Como se tivesse esperado o tempo certo para que suas ideias amadurecessem, a dupla se superou nas releituras de clássicos do quarteto britânico”, relata o jornalista e crítico musical brasileiro Carlos Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário