terça-feira, 10 de maio de 2011

SESC Piracicaba - VIRADA CULTURAL com Trio Alvorada

Trio Alvorada

Com a ideia de renovar e ao mesmo tempo reviver velhos clássicos do forró, o trio apresenta um repertório com músicas próprias e vários sucessos consagrados pelo ritmo.


15/05 -16h. Lanchonete. Livre para todos os públicos. Grátis


Unir presente e passado é o grande objetivo do Trio Alvorada, que cheio de ideias de reviver clássicos do forró tradicional e, ao mesmo tempo, renovar o estilo musical, se apresentam no SESC Piracicaba, na programação da Virada Cultural, em 15 de maio, às 16h, na lanchonete. Entrada gratuita e livre para todos os públicos.

Há sete anos na estrada musical, o trio teve a oportunidade de participar da 7ª Edição do Festival Nacional de Forró em Itaúnas, Espírito Santo, onde reuniram-se bandas de todo Brasil e conseguiram o terceiro lugar com a música “Tonelada de Forró”, de Eder Fernandes.

Em suas grandes apresentações, estão os eventos da prefeitura de São Paulo, como Virada Cultural, o Aniversário de São Paulo e lugares como o Parque do Ibirabuera, Parque Anhembi e Anhangabaú. Além de apresentações em SESCs por todo o interior do estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário