sábado, 19 de maio de 2012

Madrugada é de stand-up no Teatro Municipal


A madrugada será de humor na Virada Cultural Paulista 2012, evento realizado pela Secretaria de Estado da Cultura. Às 2h30, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, o microfone estará sob o comando do ator Rudy Landucci, que promete alegrar a plateia com seu humor stand-up, ou como convencionou-se traduzir, “de cara limpa”.

Apontado por humoristas consagrados (Márcio Ribeiro e Nany People) como uma das revelações do stand-up brasileiro, o ator integra o Quadro “O Curral 3”, sátira do programa “A Fazenda 3”, feita no Show do Tom da TV Record. Nele interpreta o personagem Sérgio Mulambo (imitação de Sérgio Mallandro). Também apresenta o Piadaria Mix, na TV Mix, ao lado de Marcela Leal e Eduardo Jericó.

Em março deste ano, Rudy Landucci foi confirmado como o terceiro contratado para o elenco de humoristas do Saturday Night Live Brasil, acompanhado de Rafinha Bastos, Claudio Carneiro e Marco Gonçalves no programa que tem estreia prevista para o primeiro semestre deste ano na RedeTV!

Formado em Rádio e TV, o comediante é também redator e atua seus próprios textos. Faz stand-up desde 2009 e já participou de festivais com renome nacional (Risadaria, em SP, Risorama, no PR, Risológico, no PR, e 2ª Mostra de Stand Up como revelação em 2010, em SP). Com seu estilo enérgico, performático, carismático e criativo, usa e abusa das imitações no palco.

De 2006 a 2010 integrou o programa Transalouca, da Rede de Rádio Transamérica, atingindo diariamente cerca de 300 mil ouvintes por minuto em todo o Brasil. Em 2008, ele chegou a levar uma versão do programa para a TV, com transmissão da CNT.

Landucci entrevistou mais de 700 artistas, personalidades e especialistas, nacionais e internacionais, ao longo de cinco anos. 

A Virada Cultural Paulista tem como parceiro o Sesc São Paulo e as prefeituras de 27 municípios paulistas. Em Piracicaba, é realizada pela Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac) e tem como apoiadores culturais a Schincariol, o Sal e Grill Churrascaria e o Café Morro Grande.

Os ingressos para as apresentações no Teatro Municipal Dr. Losso Netto (avenida Independência, 277, Centro) podem ser retirados uma hora antes do início dos espetáculos. Mais informações: (19) 3403-2600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário