sexta-feira, 4 de maio de 2012

Secretarias Municipais definem últimos detalhes para a Virada Cultural




Há duas semanas do início da Virada Cultural Paulista 2012, grande evento cultural que acontecerá entre as 18h do dia 19 e às 18h do dia 20 de maio em diversos locais de Piracicaba, aconteceu na manhã de 4 de maio, no auditório do Armazém 14 do Engenho Central, uma reunião entre secretarias municipais e órgãos envolvidos, por meio da qual foram discutidos os últimos detalhes para a viabilização do evento.

Coordenada por Rosângela Camolese, titular da secretaria municipal da Ação Cultural (SEMAC), que encabeça a organização da Virada, a reunião contou ainda com a participação de membros das secretarias de Administração, Governo, Trânsito e Transportes, Obras, Saúde, Sedema e Finanças, além do Fundo Social de Solidariedade, Centro de Comunicação Social e a Guarda Civil. Estiveram presentes ainda representantes de entidades apoiadoras e patrocinadores.

"Trata-se de uma reunião de extrema importância, uma vez que a preparação para a Virada Cultural Paulista é algo grandioso, que envolve muitas pessoas, e, apesar da SEMAC encabeçar a organização, se faz necessária a presença de muitas secretarias. Esse diálogo é importantíssimo, já que, ao longo dessas duas semans estaremos alinhando vários detalhes", explica Rosângela Camolese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário